A Universidade Santa Cecília será a sede do pré-lançamento do LIDE Futuro Santos, um dos maiores grupos de empresários do país, no dia 6/11, às 18h30, no Auditório do Bloco E – 4º andar. Voltado para jovens empreendedores, o evento contará também com a palestra do executivo Leonardo Framil.

Leonardo Framil atua na Accenture desde 1992. Pós-graduado em Engenharia de Telecomunicações e com um Mestrado em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais, já trabalhou com clientes como os bancos Itaú e Safra.

LIDE Futuro

A sede do grupo em Santos tem como presidente o Diretor Administrativo da Unisanta, Marcelo Teixeira Filho. Marcelinho, como é conhecido, assumiu a presidência do LIDE Futuro Santos no dia 12/09.

Presente em doze cidades brasileiras e no exterior, o grupo, que reúne jovens empreendedores, é conhecido como uma das maiores iniciativas empresariais da América Latina. Com uma agenda cheia de eventos, o LIDE Futuro propõe a criação de networking, rede de contatos para troca de experiências e realizações entre os empresários, que estão transformando e impactando seus mercados com novos modelos de atuação, novas tecnologias e negócios disruptivos.