A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) recebe, no próximo dia 27 de junho, quarta-feira, o ex-ministro de Estado da Infra-estrutura, Dr. Ozires Silva, que participará de café da manhã e ministrará palestra sobre empreendedorismo. A realização é do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), com apoio institucional da UNISANTA.

O evento será realizado às 8h30, no Auditório do Bloco E, Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar. Na oportunidade, Silva falará sobre o tema Quais são os desafios àqueles que desejam ser empreendedores?

A palestra é aberta ao público. As inscrições são gratuitas e obrigatórias e devem ser feitas pelo telefone (13) 3229-8900, pelo e-mail santos@ciee.org.br, ou no site www.ciee.org.br . As vagas são limitadas. Ao final do evento, os participantes receberão o livro Cartas a um jovem empreendedor, de autoria do palestrante e certificado de participação aos solicitantes.

Currículo – Ozires Silva foi ministro de Estado da Infra-estrutura, presidente da Petrobras e da Varig. Liderou o grupo de que promoveu a criação da EMBRAER e dirigiu a empresa desde sua fundação em 1970 até 1986 e, posteriormente, entre 1991 e 1995, quando conduziu seu processo de privatização. Foi professor do ITA na cadeira de Ensaios em Vôo.

Atualmente, Silva é conselheiro do CIEE. Presidente o Conselho de Administração do WTC – World Trade Center de S. Paulo, o Conselho de Administração da SIFCO S.A, da TROLLER da MTP – Metalúrgica Tubos de Precisão e do Grupo Brasil. É diretor de Tecnologia da AVAMAX Ltda., vice-presidente executivo da Academia Brasileira de Estudos Avançados “Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti” e presidente da Pele Nova Biotecnologia S.A.