Associação Médico Espírita de Santos (AME-Santos) promoverá, no dia 31 de agosto, sábado, a partir das 8h, a jornada “Saúde e  Espiritualidade 2013″, no auditório do Bloco E, na Universidade Santa Cecília. Na ocasião, os palestrantes discorrerão sobre temas atuais na área da ciência e saúde, enfatizando a mediunidade, aspectos endocrinológicos sob a ótica espírita, importância da religiosidade na educação médica, a alimentação como promotora de saúde e a psiconeuromunologia. Como a Organização Mundial de Saúde (OMS) preconiza que saúde é o bem estar físico, emocional biológico e espiritual, esta porção do homem não pode ser deixada de lado, explicam os organizadores.

Dentre os palestrantes estão:  Dr. Tácito Sgorlon, otorrinolaringologista, e também presidente da Associação Médico Espírita de Ribeirão Preto (SP); dr. Jorge Cecílio Daher jr. secretário da AME-Brasil e atual presidente da AME-Goiânia (GO); dr. Fernando Guimarães, cirurgião do aparelho digestivo e vice-presidente da AME-Santos (SP) e dr. Alexandre Anéfalos,  cirurgião do aparelho digestivo e presidente da AME-Piracicaba (SP)

As inscrições serão realizadas apenas no dia e no local do evento, a partir das 8h. Outras informações pelo telefone (13) 9115-8360.

Jornada: “Saúde e Espiritualidade 2013”

Data: 31 de agosto de 2013 (sábado)

Horário: 8h – 17h

Local: Universidade Santa Cecília