Nesta terça-feira, a professora Marcia do Vale irá ministrar palestra na Universidade Santa Cecília (Unisanta).
Voltada a alunos do curso de Matemática (Licenciatura), a palestra irá abordar assuntos referentes à legislação educacional, que caem em concursos públicos.

Segundo a professora, a palestra tem como objetivo auxiliar os estudantes que irão prestar o Concurso Público em Cubatão.

A palestra será das 19h30 às 22h30, no Bloco E, sala 311. O endereço é Rua Dr. Cesário Mota, 23, Boqueirão – Santos.

Currículo – Marcia do Vale é doutora em Educação e Ciências Sociais pela PUC de São Paulo emestre em Educação pela Universidade São Marcos (Unimarco). Ésupervisora de Educação Básica na PMSV, rondonista, pesquisadora e professora dos cursos de Matemática e Biologia da Unisanta.