As inscrições para o 13º Simpósio de Biologia Marinha, realizado pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), devem ser feitas até o dia 11/6. As inscrições poderão ser feitas através do site.

O Simpósio, que é o maior evento de Biologia Marinha do País, terá em sua programação 30 minicursos, 10 palestras, uma mesa-redonda, apresentação de trabalhos científicos na forma de painéis e oral, oficinas, além de atividades opcionais e concurso de fotos. Haverá uma palestra do projeto TAMAR – Projeto Tamar – Biologia e Conservação de Tartarugas Marinhas no Brasil -, ministrada por Bruno Lobato, do Projeto TAMAR – Base Ubatuba. Um dos minicursos será Produção Primária em Ecossistemas Marinhos, dada por Frederico Brandini, do Instituto Oceanográfico da USP.

O evento anual acontece de 28 de junho a 2 de julho de 2010. Para maiores informações acesse: www.unisanta.br/simposiobiomar/2010/