A equipe feminina de futsal sub 17 do Colégio Santa Cecília, de Santos, está na fase regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). Na final da fase sub regional, em partida realizada no ginásio Casa da Visão a representação ceciliana venceu a Escola Rui Barbosa por 4 a 1.

Agora, a equipe orientada pelo professor Gino fica no aguardo da definição do representante da sub regional do Vale do Ribeira. A escola vencedora da fase regional jogará contra a escola campeã da capital, para ir à fase estadual.
A equipe masculina sub 17 do Santa Cecília joga nesta quinta-feira (02/09), às 15 horas, no ginásio Armando Cunha, no Jardim Casqueiro, em Cubatão ainda pela fase sub regional contra o colégio Objetivo da Praia Grande.