Devido à parceria entre a Unisanta e o Santos Arquidecor, os funcionários da Universidade têm direito a 50% de desconto na entrada do evento. No centenário de nascimento de Patrícia Galvão – Pagu, a Unisanta presta mais uma homenagem à musa do modernismo ao projetar o Bistrô para a XVI Santos Arquidecor – Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo, que começou dia 14 de setembro e irá até 24 de outubro, na Rua Arthur Assis, 50, no Boqueirão, em Santos.

Para obter o desconto basta se inscrever (nome e RG) até o dia 20/10, no telefone: (13) 3202-7163, com Mariana Nogueira.

Homenagem – No dia 20/10, a Reitora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Dra. Sílvia Teixeira Penteado, será homenageada no ambiente “Quarto do bebê”, da designer Andrea Bento, às 21h, na Santos Arquidecor. A Unisanta vem participando com destaque dessa mostra.