Em comemoração aos 47 anos da instituição, calouros e veteranos da Universidade Santa Cecília estarão reunidos, nesta terça-feira (11), na II Festa de Integração Calouros+Veteranos (Unisanta 2009), a partir das 22h30, no Moby Dick Café.
A confraternização terá apresentação do grupo União Duradoura e dj Carioca, com coquetel gratuito (chopp e salgados), das 23h às 0h30. O convite custa R$12,00 para homens e R$ 6,00 para mulheres. É obrigatória a apresentação de flyer, que está disponível na Central de Informações, ou a carteira de estudante da Unisanta.
O evento tem apoio da Portal Formaturas, Rocha Carvalho – Corretora de Seguros, Demar Gráfica e Santa Cecília Comunicação. O Moby Dick Café fica na Avenida Vicente de Carvalho, 30.
Recepção 2009 – Na primeira semana de aulas, os primeiranistas serão recepcionados pelo diretor, coordenador e professores do curso para a apresentação das instalações e laboratórios da Universidade, além de encontro com veteranos para troca de experiências.