A professora doutora do Curso de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Marilene Bargas Rodrigues Alves, será homenageada nesta sexta-feira (27) pelos 25 anos de Odontologia com o diploma de honra ao mérito e engrandecimento da entidade, durante o 15º Congresso Internacional de Odontologia do Litoral Paulista – CIOLP.

Professores e alunos da Faculdade de Odontologia da Unisanta participam da coordenação de atividades e da apresentação de cursos e trabalhos científicos no evento, que discutirá o que há de mais atual na área, com a participação de grandes nomes da Odontologia nacional e internacional.

O evento será realizado pela Associação dos Cirurgiões-Dentistas da Baixada Santista e acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de maio, no Mendes Plaza Hotel, em Santos.