Para muitos é um problema. Para outros, nem tanto. A sensação de nervosismo, um frio na barriga e mãos trêmulas mostram a insegurança quando se está à frente de muitas pessoas. Falar em público não é nada fácil, principalmente para quem possui essa dificuldade. Isso pode acarretar problemas na vida profissional.
Com a finalidade de mostrar que falar diante de muitos não é um bicho de sete cabeças, o programa Dividindo para Somar promove o minicurso ‘’A arte de falar em público, sem traumas’’, com o Prof. Ms. Antonio Carlos Guerra.
O evento será no dia 12/12 (sábado), às 14h, no Auditório do Bloco E da Unisanta, que fica na Rua Cesário Mota, 8. Todos os participantes devem trazer quatro quilos de alimentos não perecíveis, menos sal, para ingresso no local do curso.
Os interessados devem se inscrever pelo e-mail dividindoparasomar@gmail.com até o dia 11/12, às 23h50.É necessário aguardar a confirmação de inscrição, pois as vagas são limitadas.
O objetivo deste curso rápido é mostrar como esse ‘’problema’’ pode ser encarado de forma natural, apenas como mais uma atividade profissional, sem precisar passar por esses e outros transtornos, principalmente antes da apresentação. A comunicação é um fator indispensável para se obter sucesso na carreira e na profissão. A forma de se comunicar também é indispensável para tornar uma palestra agradável.