Diretor de Engenharia, Aureo Pasqualeto é um dos palestrantes da I Jornada 130 Anos do Porto de Santos. Unisanta apoia evento.

150

A Universidade Santa Cecília é apoiadora I Jornada 130 Anos do Porto de Santos: por um porto mais moderno e eficiente, evento que tem como objetivo promover uma reflexão sobre o modelo de gestão portuária para Santos. Marcado para os dias 25, 29 e 30 de novembro, nele serão realizados encontros virtuais (webinars) com nomes como Daury de Paula, Promotor Público do Meio Ambiente, e Patrícia Ellen, Secretária de Desenvolvimento do Estado de São Paulo.

Representando o curso de Engenharia e a Unisanta, o diretor Aureo Pasqualeto é um dos palestrantes. Ele é o responsável por falar sobre Democratização de acessos aos portos, infraestrutura inteligente e justa para todos os participantes do trade.

Os webinars serão transmitidos através de conferências realizadas na plataforma Zoom, das 19h às 21h30, com apresentação do jornalista e advogado Marcelo Pavão. Para mais informações, acesse aqui.