Das 9h às 12h da próxima segunda-feira (21/02), o curso de Biomedicina da Unisanta terá o professor Nelson Ribeiro para uma palestra sobre perícia criminal. Para inscrição ou mais informações, contatar o estudante universitário Miguel (Whatsapp: 13.997791552). As vagas são limitadas.

Sobre o palestrante:

Nelson Ribeiro possui 47 anos de experiência como perito criminal de classe especial do Instituto de Criminalística da Superintendência de Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo. Além disso, ele tem 27 anos de Experiência como Professor da Cadeira de Documentoscopia da Academia de Polícia do Estado de São Paulo (matéria que também leciona na Secretaria Nacional de Segurança Pública), atua como docente do curso de formação de soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo e como professor de química em diferentes colégios, cursinhos e faculdades da região. Também é membro da banca examinadora para seleção de professores de Documentoscopia da Academia de Polícia do Estado de São Paulo.