Coral da Universidade Santa Cecília (Unisanta) se apresenta no festival Aleluia! É Natal! realizado pela Pinacoteca Benedicto Calixto. O grupointerpretarácanções natalinas nesse domingo, 6 de dezembro, a partir das 20h. O evento é aberto ao público.
O coral faz apresentações há 12 anos. Durante esse tempo, já interpretou os mais variados estilos musicais, tanto em evento internos da Universidade Santa Cecília quanto da comunidade santista.Atualmente, é regido pela professora Sandra Regina Henriques.

Aleluia! É Natal!

Criado em 2005, o evento já é uma tradição na cidade e, além dos representantes locais, começa a despertar o interesse de importantes grupos da capital e do interior do Estado. O festival tem o apoio do Sistema A Tribuna de Comunicação, da Prefeitura Municipal de Santos e coordenação técnica da regente Cláudia Rodrigues.