Finalmente chegou o grande dia. Nesta sexta-feira (20), a partir das 20 horas, ocorrem as finais da XV Copa Bonga de Futsal, movimentando o Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, com jogos que prometem um bom nível técnico e muita emoção.

Na abertura da rodada, Fênix Wallbike e Nano decidem o título feminino, com o primeiro levando todo o favoritismo, já que terminou a fase de classificação na primeira posição, com 12 pontos, 19 gols marcados e nenhum sofrido.
Pizzaria Massenaria e Picanharia Santista decidem o título da categoria patrocinadores, em partida que deve ser marcada pelo equilíbrio. Na fase inicial, elas empataram em 1 a 1. A Massenaria somou dez pontos, contra oito da Picanharia. Ambas terminaram invictas.

Na sequencia, os jogos decisivos da categoria masculina: Beco e Boleiros decidem o terceiro lugar, enquanto a atual bicampeã, a equipes dos Artistas da Bola, luta pelo tricampeonato diante dos Atletas da Picanharia, uma autêntica seleção dos Jogos da UNISANTA.