“Como proteger seu filho da internet?” Este será o tema da palestra direcionada a um grupo de pais interessados no estudo e no conhecimento da Antroposofia, caracterizada como um método de conhecimento da natureza do ser humano e do universo.
O grupo promove palestras com profissionais conceituados nesta área da educação aberta aos pais e interessados no assunto. Waldemar Setzer, que recentemente esteve no programa Roda Viva da TV Cultura, será o palestrante.

Com o apoio da Unisanta, o evento será dia 20 de junho, das 15h às 18h, no Consistório do Bloco M,.Rua Oswaldo Cruz 277. Inscrições pelo telefone 3233-3814 (Patrícia), horário comercial. Vagas limitadas.

Curriculum.

Waldemar Setzer formou-se em Engenharia no Instituto Tecnológico de Aeronáutica, ITA, em 1963. Doutorou-se na USP em 1967. É Professor Titular (desde 1992), aposentado no Departamento de Ciência da Computação do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade de São Paulo (USP), onde orienta teses, pesquisas e ensina a pedido dos alunos do Bacharelado em Ciência da Computação, que organizou de 1972 a 1974.

Foi fundador e Diretor do Centro de Computação Eletrônica da USP, onde esse nome deve-se a ele, fundador e Diretor do Centro de Ensino de Computação do IME, chefe dos departamentos de Matemática Aplicada e de Ciências da Computação do IME (total de 7 anos), foi Presidente da Comissão de Graduação do IME (4 anos), membro do Conselho de Graduação (4 anos) e do Conselho Universitário da USP (6 anos), bem como consultor de várias empresas como a Intertec (Themag), ElebraEletrônica, PCA Engenharia de Software, PROMON, PRODESP, SERPRO, etc.