Nesta quinta-feira (3/3), das 8h às 12h, será realizado na Universidade Santa Cecília (Unisanta) o Encontro de Mulheres para Mulheres, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMMULHER-Santos), em parceria com a Unisanta.

O objetivo do encontro é verificar a situação da mulher vítima de violência na Região Metropolitana da Baixada Santista e, ainda, propor ações conscientizadoras para eliminar esse mal que assola nossa sociedade.

Após a recepção com autoridades e participantes, o evento terá abertura oficial às 9h com o tema A Situação da Mulher Vítima de Violência na Região Metropolitana da Baixada Santista.

Participaram do debate as delegadas da Baixada Santista: Drª Deborah Perez Lázaro, delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos, Drª Samanta Rhbani Conti, São Vicente, Drª Leyner Hanache Gomes dos Santos, Cubatão, Drª Thelma Kassia da Silva, Guarujá e Drª Rosemar Cardoso Fernandes, Praia Grande.

O encontro ainda contará com a presença da Drª Elizabeth Aparecida Apolinário Lins, Delegada da 1° Delegacia de Defesa da Mulher de Santos e Drª Rosmary Corrêa, presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina e Secretaria de Assuntos Parlamentares da Casa Civil. Logo depois, o evento reservará 20 minutos para perguntas e debates.

O evento será realizado no Anfiteatro do Bloco E, Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão.