O Colégio Santa Cecília, de Santos, disputará, a partir do próximo dia 10 de outubro, mais uma edição da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, uma realização da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo de Televisão, na Baixada Santista e Vale do Ribeira, com apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc/SP).
Com um título de campeão e um terceiro lugar – ambos na categoria masculina – o Santa Cecília disputará a primeira fase da categoria masculina no Grupo 13, enfrentando as representações das escolas Nossa Senhora dos Navegantes, República de Portugal e José Carlos Azevedo Júnior. Nesta fase, classificam-se os dois primeiros de cada chave (15 chaves) e mais dois melhores terceiros lugares.
No feminino, o Santa Cecília encara a primeira fase no Grupo 5, ao lado de Rui Barbosa, Julio Martins Batista e José da Costa Sobrinho. Classificam-se os dois primeiros de cada chave (sete chaves) e dois melhores terceiros lugares.