Além de oficinas sobre customização, os alunos fizeram pesquisas sobre estilistas famosos, inseridas em painéis espalhados pelo shopping

Como deixar as roupas exclusivas, com recortes, costuras, tingimentos e aplicações.  Essa vai ser a aula que professoras e alunos do custo de Gestão Comercial – Moda  darão aos clientes do shopping  previamente inscritos.

O grupo de alunos e a coordenadora do curso, Camila Gonçalves darão orientações para os clientes previamente inscritos. Os interessados em participar do workshop precisam se inscrever pelo site do Shopping Praiamar e levar um jeans e/ou camiseta.

Para crianças – As crianças também terão vez.  Bianca Bittencourt, professora do curso de extensão em Produção de Moda e aluna da Pós-Graduação em Gestão estratégica do desing de moda, pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), participa nesta quinta-feira (21/03), de uma atividade na loja YoYo Fashion Kids.

Bianca participará como consultora, para auxiliar as crianças no trabalho de customização de camisetas que acontecerá a partir das 17h, juntamente com um desfile dentro da própria loja. A atividade faz parte das ações que ocorrem no Praiamar Fashion Day.

Praiamar Fashion Day – O evento tem como objetivo atrair o público às compras e criar uma proximidade da moda com a população. A programação contará também com workshops de acessórios, penteados, unhas decoradas (Nail Style) e maquiagem.

Também participarão alunos e a coordenadora do Curso de Gestão Comercial de Moda da Unisanta, Camila Gonçalves, com workshop de customização de roupas.