Além de oficinas sobre customização, os alunos fizeram pesquisas sobre estilistas famosos, inseridas em painéis espalhados pelo shopping

Como deixar as roupas exclusivas, com recortes, costuras, tingimentos e aplicações.  Esse será o foco da aula que professoras e alunos do curso de Gestão Comercial – Moda  da Universidade Santa Cecília – Unisanta darão aos clientes do Shopping Praiamar, nesta quinta-feira, dia 21, às 16h30. As inscrições estão esgotadas. A atividade acontece como parte da programação do evento Praiamar Fashion Day.

O curso de Moda da Unisanta também mostrará  informações (texto e fotos) sobre estilistas famosos do mundo, através de 16 painéis espalhados pelo Shopping. O trabalho de pesquisa será posteriormente publicado em forma de livreto como meio de divulgar o trabalho do curso junto aos novos alunos e interessados. Além disso, alunos de Moda da Unisanta atuarão no backstage dos desfiles programados pela organização do Shopping Praiamar.

Para crianças

As crianças também terão vez.  Bianca Bittencourt, professora do curso de extensão em Produção de Moda e aluna da Pós-Graduação em Gestão Estratégica do Desing de Moda, da Unisanta, participa de uma atividade na loja YoYo Fashion Kids.

Ela vai atuar como consultora, para auxiliar as crianças no trabalho de customização de camisetas que acontecerá a partir das 17h, juntamente com um desfile dentro dessa loja.

Praiamar Fashion Day

O evento tem como objetivo atrair o público às compras e criar uma proximidade da moda com a população. A programação contará também com workshops de acessórios, penteados, unhas decoradas (Nail Style) e maquiagem.