Em 2009, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo – CREA está completando 75 anos e no dia 19 de maio (terça-feira), haverá uma Sessão Solene de entrega de medalhas aos Melhores Alunos das Turmas de Engenharia 2008.

O evento será realizado às 10h, na Mansão Rebouças, em Pinheiros – São Paulo. O diretor do curso de Engenharia da Universidade Santa Cecília – Unisanta, Dr. Antonio de Salles Penteado acompanhará os oito alunos homenageados: Gilberto Augusto Thomaz de Aquino Holms (Engenharia de Computação), Carlos Galera de Azevedo (Engenharia Elétrica Sistemas de Energia e Automação), Luana da Silva Freitas (Engenharia Química), Aleide Sampaio de Oliveira (Engenharia Civil), Paulo Peniche de Mello (Engenharia Elétrica Modalidade Eletrônica), Antônio Carlos Mengalli Brotto (Engenharia Elétrica Modalidade Eletrônica Ênfase em Telecomunicações), Pedro Ivo Christofaro Martins (Engenharia Industrial Mecânica), Giacomo Fernandes dos Santos (Engenharia Elétrica Modalidade Eletrônica Ênfase em Telemática).