O aluno do 2º ano da Faculdade de Educação Física e Esporte (FEFESP/Unisanta), Valdemir Pereira Correa e o professor da disciplina de Surf da FEFESP/Unisanta, Cisco Araña, foram entrevistados pelo programa A Liga, da Rede Bandeirantes de Televisão, no mês de junho. O programa esta fazendo um especial sobre pessoas com necessidades especiais, que conseguiram superar seus limites.

O aluno e o professor foram encontrados pela produção do programa através da Escola Radical de Santos, que existe, desde 1991, na qual Valdemir Pereira, mesmo sendo deficiente visual, superou seus limites e da qual faz parte há mais de 10 anos. O professor Araña foi escolhido por ser o coordenador da escola. A matéria não tem previsão de data para ir ao ar.