Tiago Jonas, aluno do ensino fundamental do Colégio Santa Cecília, de Santos, representará Baixada Santista na fase estadual do torneio de xadrez dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP/2010), a ser realizada em agosto, na cidade de Presidente Prudente.
Jonas venceu a disputa individual na fase de emparceiramento Baixada Santista x Capital, disputada em Santos, na Universidade Santa Cecília (UNISANTA).
Já a equipe de futsal mirim (sub 14) masculina do Colégio Santa Cecília está fora das finais estaduais, depois de ter perdido para a forte representação do Colégio Amorim, de São Paulo, por 5 a 4.
Os comandados do técnico Fabrício fizeram uma boa partida, sobretudo nos dois quartos finais, quando estiveram bem perto de reverter a desvantagem fixada nos dois primeiros quartos em 2 a 4. A supremacia física do time da Capital, porém, prevaleceu diante da técnica dos meninos do Colégio Santa Cecília.