O Caderno Local do jornal A Tribuna de sábado (4/5) publicou uma matéria sobre a palestra que será realizada no próximo dia 15, do programa Dividindo para Somar, Análise e interpretação dos sonhos: visão de seu presente e futuro, ministrada pelo professor da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Darrell Champlin.

O evento, aberto ao público, é uma iniciativa da Unisanta e contará como atividade complementar para os alunos da Instituição. Para participar é preciso doar dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão destinados aos necessitados.

Serão abordados os mais recentes estudos sobre o tema. O estudo aprofundado de Champlin começou há mais de 20 anos, por conta de um sonho recorrente que tinha desde os 12 anos.

A palestra terá inicio às 19h30 e será no bloco E da Unisanta, na Rua Cesário Mota, 8.