Com a participação recorde de 63 atléticas representativas de todas as universidades sediadas na Baixada Santista, começam nesta quarta-feira (02), às 19 horas, os XXIV Jogos da UNISANTA, a maior e mais tradicional competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo. A cerimônia de abertura, que inclui o desfile das delegações e eleição de Rei e Rainha dos Jogos, está marcada para o Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, à Rua Oswaldo Cruz, 255, Boqueirão em Santos.

As disputas esportivas têm início nesta quinta-feira (03), às 19 horas, com jogos nos Ginásios Poliesportivo e Laerte Gonçalves. Neste ano, serão disputadas as modalidades de basquete masculino, tênis de mesa masculino, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, voleibol feminino e masculino, judô feminino e masculino, karatê feminino e masculino e natação feminina e masculina. Ficam de fora dos jogos, basquete feminino, tamboréu, bocha, xadrez e tênis de mesa feminino, que não cumpriram a cota mínima de oito faculdades inscritas.