Em sua vigésima quarta edição, a mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo, os Jogos da UNISANTA, disputa poliesportiva universitária promovida pela Universidade Santa Cecília (UNISANTA), estabelece novo recorde de faculdades inscritas. Nesta temporada 2007, serão 63 cursos, nove a mais que em 2006. Os Jogos serão desenvolvidos de 2 a 18 de maio próximo.

Nesta segunda-feira (16), às 19 horas, no Consistório da UNISANTA, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos, será realizado o Congresso Técnico, com a definição das chaves das modalidades em disputa.

Mantendo uma tradição que vem desde a primeira edição, o futsal masculino é a modalidade com o maior número de representações inscritas. São 58 no total, nove a mais que em 2006. O futsal feminino terá 18 equipes, enquanto o handebol feminino tem 16 e o basquete masculino, 15.