Já são conhecidas as primeiras semifinalistas do torneio de handebol feminino dos XXIV Jogos da UNISANTA, a maior e mais importante competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo. Na noite de quarta-feira (09), as equipes da Fisioterapia e Administração, ambas da UNISANTA, garantiram vaga na nova fase e irão se enfrentar por um lugar na final.

A Fisioterapia goleou a EF Unip por 12 a 3, enquanto a Administração suou para vencer a Biomedicina Unilus em um jogo bem disputado, definido em 9 a 8. Em partida v[álida ainda pelas oitavas-de-final, a Unesp SV derrotou a EF Unaerp por 8 a 4.

Ainda na rodada de quarta-feira (9), o futsal feminino apontou as últimas integrantes das quartas-de-final. São elas: EF Unifesp, Farmácia UNISANTA e Fisio UNISANTA, que goleou a Direito UNISANTA por incríveis 9 a 0. A EF Unifesp bateu a Unesp por 2 a 1, enquanto a Farmácia UNISANTA venceu a Fisio Unifesp por 3 a 2.

Pelo futsal masculino, mais quatro jogos: Fisio UNISANTA 7 x 0 Odonto UNISANTA, Enfermagem Unisantos 5 x 6 Fals, Fatec Santos 1 x 5 Biologia UNISANTA e Ciências Unisantos 5 x 1 Veterinária Unimes.

PRÓXIMOS JOGOS – A competição prossegue nesta sexta-feira (11), a partir das 19 horas, com jogos de futsal e handebol masculino. No Poliesportivo jogam, pelo futsal – Publicidade Esamc x Matemática Unip, Adm Integração x Facce, EF Unaerp x Adm UNISANTA, Farmácia Unisantos x Fortec Automação, Direito Unaerp x Fefesp e Ciências Unip x Tec. Informática Unilus.

No Laerte Gonçalves , pelo handebol – Direito Unip x Odonto UNISANTA, EF Unifesp x Biologia UNISANTA, Fisio Unilus x Ciências UNISANTA, Engenharia Unisantos x Biomedicina e Facec x Comunicação e Artes Unisantos.

Os XXIV Jogos da UNISANTA, uma realização da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), prosseguem até o dia 18 deste mês, com disputas de quadra (basquete, voleibol, futsal e handebol), tênis de mesa, natação e judô.