Os XXIV Jogos da UNISANTA, a maior e mais importante competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo, conhecem nesta quarta-feira (16), a partir das 19 horas, os campeões de voleibol feminino e masculino, em partidas programadas para o Ginásio Laerte Gonçalves.

Pelo voleibol feminino, defrontam-se os vendedores de Fisio UNISANTA x EF Unifesp e EF Unaerp x Direito UNISANTA, enquanto no masculino, com adversários já definidos, jogam Fefesp e EF Unaerp, em uma decisão inédita para a categoria, depois de um longo período de disputas envolvendo Fefesp e Engenharia UNISANTA.

A partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, jogam Engenharia UNISANTA x Ciências UNISANTA, pelas semifinais de basquete masculino; a seguir, Fisio Unilus x Engenharia UNISANTA, pelas semifinais de handebol masculino; e na complementação das quartas-de-final de futsal masculino, jogam Adm UNISANTA x Fefesp e EF Unimonte x EF Unip.

Na noite de segunda-feira (14), pelas semifinais de handebol feminino, a Fisio UNISANTA venceu a Adm Unisanta por 6 a 4, enquanto a Fefesp bateu a EF Unifesp por 7 a 4. Pela última partida das quartas-de-final do futsal feminino, a FIsio UNISANTA garantiu vaga nas semifinais, ao derrotar a EF Unifesp por 6 a 0.

Já no desfecho das oitavas do futsal masculino, mais quatro jogos: Adm UNISANTA 6 x 4 Farmácia Unisantos, Fefesp 4 x 0 Tec. Informática Unilus, Fisio Unilus 1 x 5 EF Unimonte e Adm Don Domenico 1 x 6 EF Unip.

Os XXIV Jogos da UNISANTA, uma realização da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), prosseguem até o dia 18 deste mês, com disputas de quadra (basquete, voleibol, futsal e handebol). As modalidades de natação, tênis de mesa, judô e karatê já apontaram seus campeões. Para maiores informações, acesse o site oficial dos Jogos 2007: www.unisanta.br/jogos2007