Duas modalidades terão partidas decisivas na noite desta segunda-feira (16). O Xadrez, competição que será realizada no Espaço Cultural do Bloco M da Universidade Santa Cecília (Unisanta), terá seus finalistas definidos a partir das 19h, enquanto o Basquete Masculino reunirá, no Poliesportivo, duas potências da modalidade em uma única semifinal: Engenharia Unisanta (atual campeã) contra Fefesp Unisanta (4º em 2015).

Seguindo no Poliesportivo, outras duas partidas de Futsal Masculino serão disputadas após o Basquete: envolverão Fefis Unimes (4º em 2015) x Administração Esamc e o televisionado Educação Física Unaerp (2º em 2015) x Fefesp Unisanta. Fechando a noite, um clássico pelo Handebol Masculino: a semifinal entre Engenharia Unisanta (atual campeã) e Medicina Unilus (7º em 2015).

Pelo Society, três jogos marcarão esta segunda-feira: o primeiro, uma semifinal pelo feminino, entre Fefis Unimes e Arquitetura Unisanta (2º em 2015), enquanto os outros dois, pelo masculino, serão entre Engenharia Unip x Arquitetura Unisanta (6º em 2015) e Fefesp Unisanta x Administração UniBR.

No Laerte Gonçalves, apenas semifinais, sendo duas pelo Handebol feminino e outras duas pelo Futsal feminino. As duas do Handebol serão entre Fefesp Unisanta (atual campeã) x Fefis Unimes e Engenharia Unisanta (3º em 2015) x Direito Unisantos, enquanto que as do futsal serão entre Medicina Unilus (atual campeã) x Fisioterapia Unisanta (4º em 2015) e Engenharia Unisanta (3º em 2015) x Fefesp Unisanta (2º em 2015).