tenisdemesaO atual campeão sul americano mirim de Tênis de Mesa e aluno do Colégio Santa Cecília, Vitor Bibiano, foi campeão na categoria infantil, na Copa Brasil Santos, que terminou neste último domingo (14/4), na Arena Santos. No ano passado, Vitor foi campeão no torneio de duplas mistas e, neste ano, vai representar o Brasil no Campeonato Latino-Americano Mirim, em novembro, na Venezuela.

Além de Vitor, o mesatenista Isaac Zauli, que faz parte da equipe da Universidade Santa Cecília (Unisanta), atual campeão brasileiro e vice-campeão sul-americano individual na Argentina, foi 3° colocado do rating B. Neste ano, Isaac vai disputar o Mundial Infantil em Guam, Ilha do Pacífico, representando a América Latina.

Também do time da Unisanta, Hiago Alonso, que foi campeão da Copa Brasil na quarta edição, ganhou medalha de bronze na categoria juvenil. Hiago também já foi campeão regional de tênis de mesa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), além de ter conquistado o ouro na categoria Juvenil do Ranking Olímpico, em 2012.