Com a participação de alunos sub 11 de onze estabelecimentos de ensino de Santos e Região, começa a ser disputada na próxima sexta-feira (27), a partir das 19 horas, a quinta edição da Copa Fefesp de Futsal Escolar, uma realização dos alunos e professores da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos. A competição tem o apoio da TV Santa Cecília, que transmite a programação de abertura ao vivo, a partir das 19h30 e, em flashes, já a partir das 19 horas.
Integram o Grupo A, os colégios Santa Cecília, Presidente Kennedy, COC Universitário, Integração, Celestin Freinet e Marza. Já o B, é formado pelo Liceu Santista Terra Brasilis, Santa Maria, Moderno e Marista.
A competição se estenderá até o dia 8 de abril, com jogos sempre no Poliesportivo. Na fase de classificação, as equipes jogam entre si, dentro dos grupos. As semifinais, marcadas para o dia 6 de abril, envolvem, em cruzamento olímpico (1º. de A x 2º. de B e 1º. de B x 2º. de A). Vencedores decidem o título, enquanto os perded0ores jogam pelo terceiro lugar.
No dia 27 (sexta-feira), a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos, realiza-se a cerimônia de abertura, com o desfile das onze equipes participantes, execução do Hino Nacional Brasileiro e juramento do atleta.
A seguir, ocorrem as duas primeiras partidas: às 20 horas, Santa Cecília x Marza, pelo Grupo A, e às 20h30, Liceu Santista x Santa Maria, pelo Grupo B.

Veja aqui Grupos e Tabela dos Jogos