Com dois atletas campeões e dois vice-campeões, a equipe da Universidade Santa Cecília (Unisanta)/Clube de Regatas Saldanha da Gama regressou da Colômbia, onde tomou parte do Campeonato Sul-Americano de Tênis de Mesa. Tathiane Pimentel trouxe na bagagem os títulos de campeã por equipes e em duplas. Raphael Almeida se sagrou campeão por equipes e duplas, além de ter sido bronze em duplas mistas.

Hiago Afonso foi vice-campeão por equipes, bronze em duplas, e Victor Brience também foi vice-campeão por equipes e bronze em duplas. Além de atletas, Hiago e Victor são alunos Unisanta. Os quatro atletas da Universidade Santa Cecília (Unisanta)/Clube de Regatas Saldanha da Gama disputarão o Campeonato Latino-Americano de Tênis de Mesa, no mês de unho.

LÍGIA SILVA – A também atleta Santa Cecília/Saldanha da Gama e professora de Educação Física e Esporte formada pela Fefesp/Unisanta, Ligia Silva foi medalha de Bronze no Aberto de Luxemburgo. No momento e até o próximo domingo (15), ela participa do Campeonato Mundial Individual Adulto na Holanda. Já Vitor Bibiano, atleta da equipe e aluno do Colégio Santa Cecília, participará de Training Camp e Aberto de Jovens na Áustria, principal competição que define melhores atletas do mundo entre 11 e 12 anos.