Em sua primeira participação no Campeonato Paulista para não federados de Petiz I a Sênior, disputado desde sexta-feira (02/06), na piscina do Conjunto Desportivo Baby Barioni, na Água Branca, na Capital, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) tem colecionado bons resultados, para satisfação do técnico Joel Moraes Santos Júnior.

Segundo o treinador, a competição para não federados é uma grande chance para o clube revelar algum talento. “É a primeira vez que a UNISANTA participa desta disputa. Trata-se de uma ótima chance para os nadadores mais jovens”.

Na manhã deste domingo (04/06), na quarta e penúltima etapa da competição, Caio Felipe Leung conseguiu o oitavo lugar nos 100 metros nado livre juvenil I, com o tempo de 1m00s38, enquanto Luiz Fernando Souza registrou o 13º. Tempo nos 100 metros estilo costas infantil II, com 1m21s57.

Com encerramento previsto para à tarde deste domingo (04/06), o Campeonato Paulista para não federados de Petiz I a Sênior, reúne 75 clubes e um total de 928 atletas.