Os principais nadadores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), sob o comando do técnico Márcio Latuf, têm presença confirmada no Torneio Regional de Natação, marcado para este sábado (01/10), nos períodos da manhã e tarde, no Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente. A competição tem a chancela da 7a. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista (FAP).
Monique Ferreira, campeã da primeira etapa da Travessia Oceânica Laje de Santos/Renata Câmara Agondi; Joel Moraes dos Santos Júnior, convocado par integrar a seleção brasileira na Copa do Mundo de Natação 2005/2006; Bárbara Jatobá, Lílian de Paula Cerroni, Thiago Tognozzi, Ricardo Kojima, Thiago César Souza Pinto e Eduardo Andreolli, entre outros, figuram na equipe da UNISANTA para a disputa desta competição.
O Torneio regional de Natação terá um total de 36 provas, divididas em duas etapas de 18 provas cada, a serem realizadas nos períodos da manhã (a partir das 9 horas) e tarde (a partir das 15 horas).

CAMPEONATO SANTISTA – Já no próximo dia 8 de outubro (sábado), nos períodos da manhã (9 horas) e tarde (15 horas), será realizado o Campeonato Santista Petiz/Infantil e Juvenil, na piscina longa (50 metros), do Conjunto Aquático Wilson Silva Castro (Bagdá), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).