Em busca da retomada da hegemonia estadual, a natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, encara de 3 a 5 de junho próximo o Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Inverno 2011/XII Troféu Salvador Granieri Sobrinho, a ser desenvolvido na piscina o Centro Social Urbano de Lorena, no Interior de São Paulo.

Tricampeã de 207 a 2009, a UNISANTA teve a hegemonia quebrada pelo Esporte Clube Pinheiros em 2010. Agora, com uma equipe renovada, recheada de jovens talentos, parte á procura da recuperação do título estadual.

Para tal, a equipe orientada pelo técnico Márcio Latuf realiza um duro trabalho de preparação, já que terá pela frente, além do EC Pinheiros, outra potencia da natação brasileira, o Sport Club Corinthians Paulista.

“Vamos à Lorena, certos de encontramos muita dificuldade, mas a equipe está motivada e muito focada na disputa. Esperamos fazer um bom papel”, Destaca o treinador.

Em Lorena serão realizadas 132 provas, divididas em cinco etapas, sendo duas no dia 3 (sexta-feira), duas no dia 4 (sábado) e uma no dia 4 (domingo).