Unisanta sedia curso de Triathlon da Federação Paulista da modalidade neste sábado (05)

103

Ao fazer o módulo prático (opcional) na forma de estágio como árbitro, todos que forem aprovados se tornarão oficiais técnicos com atividade autorizada em todo o Brasil, segundo os organizadores.

Rodrigo Florentino, estágio acadêmico

A Federação Paulista de Triathlon realizará, no próximo sábado (05) na Universidade Santa Cecília, o Curso de Triathlon, aberto à participação de qualquer pessoa interessada no esporte. O curso é altamente recomendado para atletas, treinadores, estudantes de educação física e para quem faz negócios com o esporte. O workshop acontecerá entre 9h e 18h15, na Unisanta.

O curso é composto por oito horas de aulas teóricas, nas quais serão ensinadas diversas áreas do esporte, como organização, regras, variações, funcionamento, nomenclaturas oficiais e principais eventos do mundo, para atletas ou árbitros. É recomendado também para quem trabalha com esporte e quer aplicar o conhecimento sobre a modalidade.

No final, todos que participarem receberão certificados de presença da Federação Paulista. Ao fazer o módulo prático (opcional) na forma de estágio como árbitro, todos que forem aprovados se tornarão oficiais técnicos com atividade autorizada em todo o Brasil. Para realizar as inscrições, acesse o site oficial do curso. Elas podem ser realizadas até o próximo sábado (4). Alunos da Unisanta possuem desconto de 20%.