O programa da NBA Basketball School será oferecido a interessados entre 6 e 18 anos. Estão abertas as pré-matrículas

A Universidade Santa Cecília recebe a partir de janeiro de 2020 o programa de desenvolvimento da NBA Basketball School, maior liga de basquete do mundo, com  o objetivo de aplicar o método de ensino da modalidade. Além do Brasil, as atividades dessa iniciativa estão presentes também em países como Índia, Grécia e Turquia.

Segundo Sarah Rinaldin Vazquez, CEO da High Perfomance e que trouxe o projeto para Santos, todos os professores deverão ser capacitados pela NBA Basketball School de seis em seis meses durante um curso de três dias em São Paulo com profissionais da área. “Lá são trabalhadas as áreas de psicologia, de esportes e de marketing. Tudo seguindo metodologias norte-americanas”.

As aulas acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 15h30 e das 15h30 às 17h. Às terças e quintas, as atividades funcionam no mesmo horário. Os interessados devem ter entre seis e dezoito anos. As pré-matrículas podem ser feitas através do WhatsApp, no número (13) 997121413 e na sala da NBA Basketball School na Unisanta, localizada próxima a entrada da instituição pela Rua Oswaldo Cruz, 266, no bairro do Boqueirão em Santos.