Mais de 200 alunos da Faculdade de Engenharia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) embarcaram ontem (17/4) para Volta Redonda – RJ. O objetivo da viagem, organizada pela Atlética Nicolau Teixeira, é a participação das equipes esportivas do Curso na 17ª edição da Engenharíadas.

O torneio, que acontece entre os dias 18 e 21/4, reúne as principais faculdades de engenharia do País, disputando 28 modalidades. Esta é a primeira vez que a competição é realizada fora do Estado de São Paulo.

Os alunos da Unisanta buscam medalhas em todas as modalidades de quadra (masculino e feminino), além de natação, atletismo, rugby e futebol de campo. Na última edição a Unisanta ficou com 6ª colocação, sendo campeã em basquete e vice-campeã na natação.

Alunos de Engenharia e o prof. Áureo, um dos dirigente do Curso