Unisanta inaugura nova academia de musculação nesta sexta-feira (30)

3114

Os amantes do mundo fitness poderão contar, a partir de outubro, com um novo espaço em Santos. A Academia de Musculação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) será inaugurada na próxima sexta-feira (dia 30), às 18 horas.

A nova Academia Santa Cecília foi construída em um prédio anexo ao campus da Universidade. O espaço é de 400m² distribuídos em dois andares, com equipamentos de última geração da marca Matrix e Life Fitness, adquiridos com alto investimento.

Além disso, contará com equipe formada por professores que são referência nacional na musculação, formados pela Fefesp e alunos estagiários da Faculdade.

Junto com a renovação do espaço, o horário de funcionamento também foi ampliado. A academia irá funcionar de segunda a sexta, das 7h às 22h; aos sábados, das 9 às 13h. Tudo isso para dar mais opções aos praticantes.

A inauguração da Academia Santa Cecília será na sexta-feira (dia 30), às 18h, na Rua Doutor Lobo Viana, 67. Para a inauguração serão oferecidos planos promocionais por tempo indeterminado: R$79,00 para aluno e funcionário; R$99,00 para não aluno.

Os interessados podem realizar sua inscrição na Secretaria de Esportes da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277, de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h ou pelo telefone (13) 3202-7126.