O Centro de Educação a Distância da Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o curso de Karatê-do: Bases Metodológicas e Psicológicas do Treinamento.

O público-alvo são faixas pretas e professores de Karate-Do que tenham diploma de graduação em qualquer área. O objetivo é dar uma formação holística ao professor, de forma que possa compreender os aspectos técnicos, fisiológicos, psicológicos e sociais relacionados a uma boa formação do aluno e atleta.

O curso começa dia 26 de março de 2011 e termina em 2012. As inscrições vão até 21 de março. É necessária disponibilidade de 8 horas semanais e as aulas presenciais serão em 26 de março deste ano e 27 e 28 de abril do ano que vem.

Para obter mais informações sobre o curso, acesse www.centros.unisanta.br/ced/index.asp?tp=0&ead=4 ou pelo e-mail ced@unisanta.br .