A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) participa, neste sábado (17), das duas últimas etapas do Campeonato Paulista de Petizes I e II de inverno, em competição (VII Troféu Oswaldo Lopes Fiore), programada para a piscina do Conjunto Baby Barioni, no Parque da Água Branca, na Capital. A UNISANTA é a atual campeã paulista de petizes I e II de verão.

A UNISANTA, dos técnicos Rogério Marques e Leila Correa, conta com uma equipe de 37 atletas atuando em 34 provas, divididas em três etapas, sendo a primeira nesta sexta-feira (16/06), a partir das 17 horas; a segunda, no sábado (17/06), a partir das 9 horas, e a terceira e última também no sábado (17/06), a partir das 15h30.

Neste sábado, serão disputas, pela manhã, as provas de 800 livres (petiz II), 100 livres (petiz I), 100 estilo costas (petiz II) e 100 estilo peito (petizes I e II). Na parte da tarde, desenvolvem-se as provas de 100 medley (petiz I), 400 livres (petizes II), 100 estilo borboleta (petizes I e II) e 4×50 metros nado medley (petizes I e II).

Isabelle Guarnieri, Laura Garcia, Lucas Strama e Matheus Louro Neto são alguns dos destaques da equipe santista que luta pelo título enfrentando adversários fortes como o Sport Club Corinthians e Esporte Clube Pinheiros.