O Colégio Santa Cecília encerrou sua participação na 3ª. Copa TV Tribuna de Handebol Escolar entre as 16 melhores equipes da competição, um desempenho altamente satisfatório para uma equipe debutante em competições do gênero, Entre os bons resultados alcançado pelas meninas comandadas pelos professores Oca e Arlinda, destaque para a importante vitória sobre o até então bicampeão da competição, o Pequeno Príncipe, por 13 a 12.

Em sua última apresentação na disputa, na noite desta quarta-feira (14/06), o Santa Cecília vendeu caro a derrota para o Abrahão Jacob Lafer por 10 a 8. Giulia Sarabando foi o destaque, mais uma vez, com sete gols marcados. Tatiana Silva completou o marcador.

Pelo Abrahão Jacob Lafer Karine Barbosa foi o destaque também marcando sete gols (contando o que abriu o placar). Bárbara Fraveto, Cíntia da Silva e Mayumi Teles, com um gol cada, ajudaram a alicançar a vitória.

Ainda pelo Santa Cecília, jogaram Nicole Gonçalves Cury, Bianca da Silva Alonso, Caroline Teixeira, Luiza Oliveira, Gabriela Martins, Giovana Moreira, Michelle Roncatto, Luiza Marques Leite, Ewellin Magalhães, Júlia Ferreira dos Santos, Beatriz Assis, Luiza Sharon e Nathalia Rolim.