Com chances de mais um grande resultado na temporada 2006, a natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) encara neste final de semana (sábado, 18 e domingo, 19), o Campeonato Paulista Juvenil de Natação de Verão/VIII Troféu Ronaldo de Souza Passos, no Conjunto Aquático do Sport Club Corinthians Paulista, na Zona Leste da Capital.

Campeã em 1997 (desde então, só deu Pinheiros), a UNISANTA, do técnico Gérson Pazian, terá 43 nadadores na tentativa de acabar com a hegemonia da agremiação paulistana. A competição envolve 51 entidades, entre clubes, academias e instituições de ensino, e um total de 302 atletas. Serão 64 provas, divididas em três etapas, sendo duas no sábado (manhã e tarde) e uma domingo (cedo).

A Wizard apóia os Campeonatos Paulistas Juvenil e Infantil de Verão, que serão realizados no Sport Club Corinthians Paulista, neste final de semana e nos dias 2 e 3 de dezembro, respectivamente. Os oito nadadores detentores dos melhores índices técnicos e os oito mais eficientes receberão bolsas de estudo.