Com uma equipe de 60 atletas, entre os quais as suas principais estrelas, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) desponta como uma das favoritas ao título do Campeonato Paulista Júnior I e II e Sênior de Natação de Inverno de 2006, a ser disputado entre quinta-feira (08/06) e domingo (11/06), na piscina do Conjunto Desportivo Vaz Guimarães, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A competição reúne atletas a partir dos 17 anos (júnior I), entre 18 e 19 anos (júnior II) e a partir de 20 anos (sênior). Serão disputadas 126 provas, divididas em quatro etapas, sendo no período da manhã, a partir das 8h30, com final por tempo.

O técnico Márcio Latuf relacionou 60 atletas, entre os quais Bárbara Jatobá, Conrado Chede, Diego Uchoa dos Santos, que acaba de participar da I Clínica dos Novos Talentos, no Rio de Janeiro; Felipe May Araújo, um dos destaques masculinos do 35º. Troféu José Finkel, no qual a UNISANTA conquistou o vice-campeonato brasileiro absoluto de inverno.

Joel Moraes Santos Júnior, Israel Peressin Murat, Jorge Augusto Azevedo, Juan Pereyra, Larissa Cieslak, Lílian de Paula Cerroni, Luiz Lima, Maressa Nogueira, Monick Avelino Perez, Monique Ferreira, Natalia Grava, Nathalia Sá dos Santos, Ricardo Kojima, Thiago Tognozzi, Rogério Karfunkelstein, Fabiana Cieslak, Isabela Amblard, Christiano Chagas e Amanda Armelau, entre outros.