A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e a Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), com apoio da Santa Cecília TV, realizam neste mês de outubro, a I Copa Universitária de Futsal UNISANTA/LRFSLP, competição que pretende reunir seleções femininas e masculinas das Universidades e Centros Universitários da Cidade de Santos e Região. A rodada inicial está prevista para o dia 15, Dia do Professor.
Essa I Copa Universitária terá em sua forma de disputa uma primeira fase, com as equipes divididas em grupos, jogando em sistema umas contra as outras, dentro das respectivas chaves femininas e masculinas. Na segunda fase, ocorrerão os cruzamentos, para os jogos semifinais e finais.
As inscrições podem ser feitas atésexta-feira (dia 5), junto ao Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE), da UNISANTA, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos. O Congresso Técnico, para o sorteio de grupos, está marcado para o dia 9 do mesmo mês, a partir das 19 horas, no Consistório do Bloco M da UNISANTA, no mesmo endereço.