Alunos de 5ª. a 8ª. séries do Ensino Fundamental do Colégio Santa Cecília participam neste sábado (6/10), das 8 às 12 horas, do Festival Interno Esportivo, competição de natureza poliesportiva, com disputas de futsal, handebol, futebol society, xadrez e tênis de mesa, em comemoração à Semana da Criança.
Coordenadas pelos professores Oca e Arlinda, e supervisionadas pela diretora, professora Marilisa Grottone, as disputas contarão com o apoio dos alunos do 3º. ano e professores da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).
Na categoria masculina, alunos de 5ª. e 6ª. participarão de jogos de futebol society, no Centro de Treinamento UNISANTA, e de 7ª. e 8ª. séries, de futsal, no Ginásio Poliesportivo. Já a categoria feminina, terá jogos de handebol, no Ginásio Laerte Gonçalves, para as 5ª., 6ª. e 7ª. séries, e de futsal, para as 8ª.s séries, no mesmo local.. Tênis de Mesa e Xadrez serão disputados pelas duas categorias, nas quatro séries.