A Universidade Santa Cecília dominou o Torneio Regional de Natação Petiz a Infantil, competição da 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista, desenvolvido neste sábado (25/03), na piscina longa (50 metros) do Conjunto Aquático Wilson Silva Castro, o Bagdá, da instituição de ensino santista. A disputa reuniu atletas de oito agremiações da Cidade, Região, ABC e Capital. A UNISANTA teve 13 primeiros lugares, em 26 provas, além de nove segundas colocações e 11 terceiras posições.

Sob o comando dos técnicos Fabio Massaini, o Binho, e José Moraes Santos Júnior (infantis I e II), Rogério Campos Marques e Leila Corrêa (petizes I e II), os nadadores da UNISANTA conseguiram ainda registrar três dobras (primeiro e segundo lugares e uma mesma prova) e em quatro provas obteve as três primeiras posições.

Amanda Guarnieri, vitoriosa nas provas de 200 costas, 100 livre e 200 livre, e Isabela Rossi, melhor nos 100 borboleta e segunda nos 100 livre e 50 livre, foram os destaque da UNISANTA, no feminino. No masculino, Thiago Morozettti obteve o primeiro lugar nos 100 e 200 peito.

Além da UNISANTA, também competiram nesta primeira etapa, atletas do Corinthians Paulista, Regatas Santista, Internacional de Regatas, Moby Dick, Movimentação, Tumiaru e Paineiras, outro destaque da competição, com dez primeiros lugares, 11 segundos e nove terceiros.