A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) dominou as disputas do Torneio Regional Absoluto (Qualquer Classe) realizado no final de semana (sábado, 01/10), na piscina do Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente, em uma realização da 7a. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista. A UNISANTA venceu 18 das 34 provas do programa de competição.
Mais seis agremiações tomaram parte das disputas, com o Clube Espéria, da Capital, registrando dez primeiros lugares, seguido ainda pelo Sport Club Corinthians Paulista, também de São Paulo, com cinco e Clube Náutico Mogiano, de Mogi das Cruzes, um. Clube de Regatas Tumiaru, Clube de Regatas Santista e Academia Moby Dick, de Guarujá também estiveram em ação.
O desempenho coletivo da UNISANTA contou com 43 posições entre os três primeiros lugares. Além dos 18 primeiros lugares, contou com 13 segundos lugares e 12 terceiros. Em dez provas registrou os três primeiros lugares e em uma delas fez a dobradinha (primeiro e segundo lugares).
Seus destaques individuais foram Tales Cerdeira, com vitórias nos 100 e 200 livres, Analice Federici, vitoriosa nos 200 medley e 400 livres, e Larissa Cieslak, primeira colocada nos 100 borboleta e 100 medley.