A nadadora da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Isabelle de França Longo, obteve a sua segunda medalha no XVIII Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil/XXXVIII Troféu Chico Piscina e XI Campeonato Internacional Infanto-Juvenil/XI Troféu Chico Piscina Internacional. Desta vez ela conseguiu ouro nos 200 metros nado livre infantil, com o tempo de 2m10s08, na abertura do segundo dia de finais, na manhã deste sábado (01/10).
Organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), a competição termina neste domingo (02/10), com a última etapa de finais, na piscina da AA Mocoquense, na cidade de Mococa, no Interior de São Paulo. O Canal Sportv transmite ao vivo, a partir das 10 horas.
Integrante da seleção paulista, Isabelle conquistou sua segunda medalha na mais tradicional disputa da natação infanto-juvenil brasileira, ao dividir a primeira colocação com a também paulista Nabila Perez Peixoto. Na etapa anterior, Isabelle havia conquistado medalha de prata nos 400 metros nado livre, com o tempo de 4m33s22.