A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está fazendo o credenciando da imprensa para a cobertura da 7ª Maratona Aquática Internacional de Santos – Unisanta / Troféu Renata Agondi, a ser realizada no dia 27/01, domingo. Segue agenda referente ao evento, para que os interessados possam solicitar os dias de gravação e entrevistas:

Seg. a sex. – 21 a 25/01- Treinamento de atletas estrangeiros. Receberemos os nadadores estrangeiros ao longo da semana. Destacamos a delegação Russa, que iniciará os treinamentos na segunda, 21/01 e a delegação Japonesa, pela 1ª vez participando de uma prova fora da Ásia. Os japoneses chegarão ao Brasil na quinta, 24/01. Horários: manhã (8h30 às 11h) / tarde (16h às 18h30).

Sábado – 26/1 – às 10 horas – Congresso Técnico da Competição (presença obrigatória de todos os atletas). Haverá apresentação do trajeto, do esquema de segurança, detalhes da prova e pronunciamento de representantes da Fina e da organização da prova. Local: Auditório do Bloco E da Unisanta – Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar.

Domingo – 27/1 – Às 7h, saída da embarcação na Ponte Edgar Perdigão (em frente ao Clube de Regatas Saldanha da Gama) disponível para imprensa que desejar cobrir a prova do mar. É necessário fazer credenciamento, confirmando através  desse mesmo e-mail até terça, 22/01.

Às 9 horas – Maratona Aquática Internacional de Santos – Unisanta / Troféu Renata Agondi – largada  na praia da Aparecida, em frente ao Escolástica Rosa.
Outras informações: www.unisanta.br/travessia