A atleta Giovana Medeiros (Petiz I) bateu 5 recordes, dois paulistas e três de campeonato

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) conquistou o terceiro lugar no Campeonato Paulista Petiz de Verão – XXIII Troféu José do Carmo Neves “Zequinha”, que aconteceu nos dias 28 e 29/11, no  S.C. Corinthians Paulista, em São Paulo. Participaram crianças de 11 (Petiz I) e 12 anos (Petiz II), de 30 entidades do Estado. O vencedor foi o  Pinheiros e o segundo lugar ficou com o SESI-SP.

No total, a Unisanta conquistou 14 medalhas, sendo 4 de ouro, 5 de prata e 5  de bronze. Competiram pela Unisanta 16 representantes da categoria masculino e 15 da feminino, totalizando 31 atletas.

Recordes – O destaque da equipe foi a atleta Giovana Reis Guilherme de Medeiros (Petiz I). A promessa da natação brasileira bateu dois recordes paulistas, nos 100m livre e nos 100m borboleta, e três recordes do campeonato, nos 100m livre, nos 100m borboleta e nos 400m livre.

Também se destacaram  Gabriel Cruz, com 3 medalhas, duas de bronze e uma de prata; Gabrielle Cunha, com uma de prata; Diego Bizzotto, com uma de prata, entre outros.

junior verao junior verao2 junior verao3 junior verao4 junior verao5